Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Grazi Massafera se torna musa da Dolce & Gabbana

Na premiação do Emmy da semana passada, Grazi Massafera vestiu um longo marrom-escuro trabalhado com pedrarias da Dolce & Gabbana. A peça da coleção de vestidos “noite”, que não tem previsão de ser vendida no Brasil, foi um dos cinco modelos da grife italiana que a atriz teve à disposição. Na suíte do hotel onde […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h01 - Publicado em 29 nov 2016, 19h14
Grazi ao lado de Patrick Bulos: vestidos vindos de Los Angeles e Milão (Foto: Reprodução)

Grazi ao lado de Patrick Bulus: vestidos vindos de Los Angeles e Milão (Foto: Reprodução)

Na premiação do Emmy da semana passada, Grazi Massafera vestiu um longo marrom-escuro trabalhado com pedrarias da Dolce & Gabbana. A peça da coleção de vestidos “noite”, que não tem previsão de ser vendida no Brasil, foi um dos cinco modelos da grife italiana que a atriz teve à disposição. Na suíte do hotel onde estava hospedada em Nova York, Grazi recebeu vestidos vindos de Los Angeles e Milão exclusivamente para ter como opções. Seu namorado, Patrick Bulus, também estava de Dolce & Gabbana da cabeça aos pés.

+ Grazi Massafera renova contratos que renderão 1,5 milhão de reais

A atriz no baile da amfAR: convidada pelos estilistas da marca italiana (Foto: Reprodução)

A atriz no baile da amfAR: convidada pelos estilistas da marca italiana (Foto: Reprodução)

A história da atriz com a marca é recente, mas intensa. A primeira vez que ela vestiu foi em 2015, quando recebeu um prêmio de personalidade do ano da revista VEJA RIO. Foi quando o estilista Stefano Gabbana viu a foto dela no evento, postou a imagem em uma rede social e passou a tê-la como musa. Vira e mexe, dá like nas fotos de Grazi (ambos têm um gato da raça bengal). Deste então, ela passou a usar a marca de seu amigo virtual em diversas ocasiões: no programa do Faustão, em festa da Globo…

+ Tudo sobre a festa da Dolce & Gabbana em São Paulo

Grazi em evento da Veja Rio: quando Stefano Gabbana caiu de amores (Foto: Reprodução)

Grazi em evento da VEJA RIO: quando Stefano Gabbana caiu de amores (Foto: Reprodução)

No baile da amFAR deste ano, a amizade saiu do campo virtual. Ela foi convidada a sentar-se à mesa com ele. A dupla chegou no mesmo carro na festa, aliás. Com a relação crescendo cada vez mais, espera-se que a atriz seja convidada para ver o próximo desfile da marca na Itália.

Continua após a publicidade
Publicidade