Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Grazi atrasada, Gianecchini grisalho e Alessandra Ambrósio em família na festa da novela ‘Verdades Secretas’

A última moda em festa de novela é ter uma protagonista chegando atrasada. No caso, beeem atrasada. No evento da trama Verdades Secretas, marcado para as 20h30 desta quinta (28), Grazi Massafera chegou às 22h30 ao Espaço Bossa, no Shopping Cidade Jardim. E chegou causando. Ela, que sempre foi linda, está ainda mais bonita. Viverá […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h26 - Publicado em 29 Maio 2015, 17h29
Grazi, atrasada e linda: cenas com os seis de fora (Foto: Ricardo D'Angelo)

Grazi, atrasada e linda: cenas com os seis de fora (Foto: Ricardo D’Angelo)

A última moda em festa de novela é ter uma protagonista chegando atrasada. No caso, beeem atrasada. No evento da trama Verdades Secretas, marcado para as 20h30 desta quinta (28), Grazi Massafera chegou às 22h30 ao Espaço Bossa, no Shopping Cidade Jardim. E chegou causando. Ela, que sempre foi linda, está ainda mais bonita. Viverá no folhetim uma modelo que cai no mundo da prostituição e das drogas. Usou blazer decotado, sem sutiã. Arrancou suspiros.

+ Os melhores looks da festa da nova novela

Gianecchini, o vilão da novela: cabelo pintado para parecer um modelo decadente (Foto: Ricardo D'Angelo)

Gianecchini, o vilão da novela: cabelo pintado para parecer um modelo decadente (Foto: Ricardo D’Angelo)

“Vou me redimir com a Marieta Severo”, disse Reynaldo Gianecchini, que fará par com a atriz. “Estreei em novela há quinze anos contracenando com ela em Laços de Família. Na época, precisou de muita paciência porque eu estava apenas começando.” O ator pintou o cabelo para o papel. “Como interpreto um modelo decadente, ele possui fios grisalhos. Então, pinto a parte de cima de escuro e deixo grisalho na parte do pé do cabelo.”

+ Grazi se inspirou na modelo Loemy par interpretar modelo viciada em crack

Continua após a publicidade

Ao contrário de muitos de seus colegas em começo de carreira, Gianecchini não estava cercado de nenhum assessor. Foi um dos primeiros a entrar na festa e circulou sozinho, fez fotos e falou com todos. Zero estrelismo.

O Clã Ambrósio, com seu Luiz entre as filhas Aline e Alessandra: modelo faz début em novela (Foto: Ricardo D'Angelo)

O clã Ambrósio, com seu Luiz entre as filhas Aline e Alessandra: modelo debuta na TV (Foto: Ricardo D’Angelo)

Aos 34 anos de idade, mais de uma centena de capas de revistas e um faturamento anual de 5 milhões de dólares, segundo a revista Forbes, a modelo Alessandra Ambrósio estreia como atriz na produção. Pela primeira vez na vida, vai fazer o chamado “beijo técnico”. “Isso era a minha maior preocupação, mas hoje vejo que é o mais fácil. A preocupação principal está em convencer, passar a verdade da personagem”, afirma.

+ Walcyr Carrasco visitou Cracolândia para criar personagem de Grazi Massafera

O sacrifício de Alessandra no beijo técnico será zero: o par dela na novela é o ator Rodrigo Lombardi. As novelas favoritas da top? “Vamp, O Rei do Gado, Top Model e Que Rei Sou Eu.” Momento fofura: ela estava ali acompanhada de Luiz, seu pai, e da irmã, Aline. Alessandra é embaixadora nacional da Associação Brasileira de Esclerose Múltipla.

Continua após a publicidade

Walcyr Carrasco, autor da novela, ficou sentada em uma mesa no final do salão. Havia uma fila de artistas e convidados para falar com ele. “Precisa de senha para beijá-lo?”, brincou a atriz Rhaisa Batista, que interpreta uma modelo ficha rosa na trama. A pernambucana começou a carreira como modelo e diz, sim, haver moças que caem na prostituição. “É algo discreto, mas tem comentários do tipo: ‘até ontem a menina não tinha nada e agora anda com uma bolsa Chanel por dia’”. Rhaisa namora Tato Malzoni (que já namorou Daniella Cicarelli e Juliana Martins, entre outras beldades).

Walcyr entre os amigos Marcelo Modonesi e Glabriel Chalita: novela começa dia 8 de junho (Foto: Ricardo D'Angelo)

Walcyr entre os amigos Marcelo Modonesi e Gabriel Chalita: novela começa dia 8 de junho (Foto: Ricardo D’Angelo)

O autor ficou a maior parte do tempo falando com amigos fora do meio da TV, caso do secretário municipal de Educação Gabriel Chalita e do arquiteto Marcelo Modenesi. “Conheci o Walcyr há quinze anos por conta do lançamento de um livro”, diz Chalita. Ele diz que sua meta é criar creches para todas as crianças de São Paulo até o final do mandato de Fernando Haddad, em 2016. Conhecido por escrever livros em larga escala, o político afirma não estar com nenhum em andamento devido ao trabalho na administração municipal. “Não dá tempo.”

Rhaisa e Tato Malzoni:  ela fará uma modelo ficha-rosa na trama (Foto: Ricardo D'Angelo)

Rhaisa e Tato Malzoni: atriz é uma promessa da novela (Foto: Ricardo D’Angelo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.