Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gracyanne Barbosa contrata pessoa para fotografá-la na academia

A assistente carrega dois celulares enquanto a musa fitness treina

Por João Batista Jr. 5 nov 2017, 10h24

Ao contrário da maioria das musas fitness que pedem ao personal trainer fazer as vezes de fotógrafo, Gracyanne Barbosa contratou uma assistente para segurar seus dois iPhones 7 Plus na academia. A funcionária tem a missão de gravar os treinos para postá-los nas redes sociais, com legendas explicativas sobre cada exercício seguidas de hashtags como #bumbumnanuca e #treinoanimal. Isso sem falar nos patrocinadores. Ela também abre o WhatsApp de Gracyanne para a sua chefe responder às mensagens entre uma série e outra. A mulher do cantor Belo circula na academia com uma nécessaire Louis Vuitton e um shaker com suplementos.

Ex-madrinha de bateria e dançarina de axé, Gracyanne fatura hoje como influenciadora digital. Ela cobra 2 000 reais por post. Na noite sábado (4), ela treinava na BodyTech, unidade da Rua da Consolação, onde também estavam a apresentadora Sabrina Sato e o vice-prefeito Bruno Covas.

Publicidade