Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Giovanna Antonelli abre casa de depilação nos Jardins

Enquanto se prepara para interpretar a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para outubro de 2015, a atriz Giovanna Antonelli se dedica a um negócio próprio: a GIOlaser, especializada em depilação e tratamentos estéticos, que tem sede em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o primeiro endereço será aberto nesta semana, nos Jardins. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h09 - Publicado em 28 nov 2014, 20h00
Giovanna: franquia custa até 440 000 reais (Foto: Maurício Nahas)

Giovanna: franquia custa até 440 000 reais (Foto: Maurício Nahas)

Enquanto se prepara para interpretar a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para outubro de 2015, a atriz Giovanna Antonelli se dedica a um negócio próprio: a GIOlaser, especializada em depilação e tratamentos estéticos, que tem sede em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o primeiro endereço será aberto nesta semana, nos Jardins. A promessa é não cobrar caro (o pacote de dez sessões para remoção de buço custará 290 reais, por exemplo). “Priorizo oferecer valores acessíveis, pois todas as mulheres se identificam comigo”, diz Giovanna. Os interessados em montar uma filial do negócio precisam desembolsar entre 330 000 e 440 000 reais. “Tenho 500 pedidos de abertura de franquia”, calcula a atriz.

Publicidade