Gimenez e Carvalho: separados, mas sob o mesmo teto

Por ora, Marcelo de Carvalho nem Luciana Gimenez deixaram a cobertura tríplex de 6 000 metros quadrados no Morumbi

Na segunda (12), Luciana Gimenez voltou a São Paulo, após uma temporada de uma semana em Paris. Ao desembarcar, retornou ao mesmo tríplex no Morumbi que divide com o marido, Marcelo de Carvalho, há mais de dez anos. Enquanto a apresentadora curtia uma folga na “Cidade Luz”, veio à tona a notícia de sua separação do empresário, dono da RedeTV! Por ora, nenhum dos dois deixou o apartamento, nem busca um novo endereço.

Segundo pessoas próximas ao casal, a união terminou no início do ano, mas há meses que o relacionamento não ia bem. Volta e meia, viajavam e iam a festas sozinhos. No Carnaval, ela dispensou a aliança ao subir no trio-elétrico Gambiarra, de Tiago Abravanel.

Frequentemente no palco de seu programa, o SuperPop na RedeTV!, e em entrevistas, ela costuma desabafar frases como “todo homem é galinha” ou “não existe homem fiel”. Luciana teria cansado dessa máxima. Preocupada com os filhos, especialmente o caçula Lorenzo (de 6 anos, filho do relacionamento com o empresário), ela teria colocado um ponto final. Ela também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

O tríplex no Morumbi está à venda desde meados de maio. Pedem 70 milhões de reais, uma cifra improvável em tempos de crise econômica. Na época, o casal planejava comprar um apartamento em Nova York com o dinheiro. Agora, com a verba dessa “mansão vertical” de 6 000 metros quadrados e oito suítes, deverão comprar seu novo endereço.

Procurados pela reportagem, Carvalho e Luciana não quiseram dar entrevista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s