Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi: “Não sou essa destruidora de lares”

Nesta quarta (27) à noite, ao voltar de sua temporada de três semanas em Nova York, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi viu seu nome na internet como “destruidora de lares”. A campanha foi promovida pela personal trainner Leslie Richman, ex-mulher de Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga. Segundo ela, a musa fitness, que anunciou sua […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h06 - Publicado em 28 ago 2014, 16h18
"Marquei minha viagem a Nova York havia três meses e encontrei Ricardo Barbato por acaso lá. Estou solteira e não quero saber de namoro", disse Gabriela

“Marquei minha viagem a Nova York havia três meses e encontrei Ricardo Barbato por acaso lá. Estou solteira e não quero saber de namoro”, disse Gabriela

Nesta quarta (27) à noite, ao voltar de sua temporada de três semanas em Nova York, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi viu seu nome na internet como “destruidora de lares”. A campanha foi promovida pela personal trainner Leslie Richman, ex-mulher de Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga. Segundo ela, a musa fitness, que anunciou sua separação do personal trainer Thiago Pugliesi no último dia 13, engatou um romance com seu ex-marido.

ATUALIZAÇÃO: Leslie diz: “Ricardo confessou caso com Gabriela”

+ Musa da malhação defende “barriga positiva”

+ Fernanda Souza: blog sem “jabá”

Nos posts, amigos de Leslie dizem que Gabriela e o professor de ioga começaram o romance em Los Angeles, há aproximadamente dois meses. Lá, a americana e Barbato teriam hospedado a blogueira e o personal. Thiago teria pedido a separação na volta ao Brasil e, dias depois, Gabriela viajou para Nova York, onde se encontrou com Barbato. “Essa história toda é absurda! Nunca traí ninguém. Não sou essa destruidora de lares. Continuo amando meu ex-marido, apesar da nossa separação. Sou amiga de Ricardo, nada além disso. Estou solteiríssima”, diz Gabriela.

Abaixo, a blogueira conta sua versão dos fatos pela primeira vez:

Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga

Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga, ex-marido da personal trainner americana Leslie Richman que acusa Gabriela de ter destruído seu casamento

Você teve um caso com o Ricardo Barbato?

Continua após a publicidade

Nunca traí ninguém, nunca tive qualquer tipo de romance com o Ricardo. Meu ex-marido e eu viajamos a Los Angeles a passeio mês passado. Conhecemos Ricardo e a esposa dele durante um evento da Mahamudra Yoga, que fomos convidados. Nós quatro, conversamos socialmente e pronto. Não nos hospedamos na casa deles, aliás, nem conheço a casa deles. Ficamos em um hotel em Santa Monica, nem lembro o nome dele agora, nessa confusão. Nunca fui amiga da Leslie. Eu me aproximei do Ricardo porque gostei da aula dele. Só isso. Nunca tivemos nada.

Por que terminou seu casamento com Thiago?

Nosso relacionamento já estava conturbado desde o ano passado por conta do nosso ritmo de vida – a falta de tempo do casal, essas coisas que esfriam e distanciam. Quando voltamos da viagem, decidimos nos separar.

+ Em vídeo: confira uma série de exercícios de Gabriela Pugliesi

Continua após a publicidade
"Vou continuar usando o sobrenome Pugliesi", diz Gabriela que terminou um casamento de aproximadamente três anos com o personal trainner Thiago Pugliesi

“Vou continuar usando o sobrenome Pugliesi”, diz Gabriela, que terminou um relacionamento de aproximadamente três anos com o personal trainer Thiago Pugliesi

Mas logo depois da separação, você e Ricardo viajaram para Nova York…

Eu já havia marcado essa temporada para um curso de inglês há três meses. Soube que Ricardo estaria lá também e fui fazer uma aula de Mahamudra Yoga no Central Park. Temos um grupo de amigos em comum e passeamos algumas vezes pela cidade, sempre com o pessoal. Com esse grupo, fomos a um show da Rihanna com Eminem (no domingo, 17). Não foi algo exclusivo, a cidade inteira esteve lá.

Por que acha que a ex-mulher e a cunhada dele estão tão bravas com você?

Continua após a publicidade

Não sou amiga do Ricardo a ponto de saber os motivos da separação dele. Mas mulher quando fica insegura, com a pulga atrás da orelha, ferida, é capaz de qualquer coisa. Ela supôs isso e resolveu me detonar também.

+ Leia mais sobre nutrição e bem-estar no blog da nutricionista Alessandra Rodrigues

Leslie Richman, personal trainner, apontou Gabriela Pugliese como pivô de sua separação de Ricardo Barbato

Leslie Richman, personal trainer, apontou Gabriela Pugliesi como pivô de sua separação de Ricardo Barbato

Depois da separação, você vai continuar usando o sobrenome do Thiago, Pugliesi?

Continua após a publicidade

Sim. Somos sócios e não faz sentido assinar Gabriela Leda Ferreira. Mais do que isso, continuamos amigos. Falo com ele todos os dias. Ele está do meu lado no meio dessa confusão toda e tem me dado a maior força.

O que você pretende fazer em relação a esse episódio?

Ainda não sei. Estou tonta. Chorei a noite inteira, não atendo o celular, não falo nem com meus amigos. Depois da separação, peguei minhas coisas, me mudei para a casa da minha mãe e parti para Nova York. Minha família e o Thiago também estão assustados com tudo isso.

Você está namorando alguém?

Continua após a publicidade

Não. Estou solteiríssima. A última coisa que quero pensar nesse momento é me relacionar com alguém. Preciso organizar minha vida.

+ Leia mais sobre beleza no Beleza de Blog

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.