Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Frota em primeira pessoa

Ex-galã global, ex-Casa dos Artistas, ex-ator pornô, ex-funkeiro e ex-marido de Claudia Raia, Alexandre Frota tem agora um predicado (por ora) sem “ex” na frente: virou coordenador de projetos especiais do SBT. Ele dá mais detalhes a seguir. “Há dez anos, eu não tinha freio. Estou reconstruindo minha vida com meu filho Mayã, de 11 […]

Por admin - Atualizado em 27 Feb 2017, 13h04 - Publicado em 3 Sep 2011, 00h50
Alexandre Frota

Ex-ator e agora coordenador no SBT: “Vou passar minha história a limpo” (Foto: Fernando Moraes)

Ex-galã global, ex-Casa dos Artistas, ex-ator pornô, ex-funkeiro e ex-marido de Claudia Raia, Alexandre Frota tem agora um predicado (por ora) sem “ex” na frente: virou coordenador de projetos especiais do SBT. Ele dá mais detalhes a seguir.

“Há dez anos, eu não tinha freio. Estou reconstruindo minha vida com meu filho Mayã, de 11 anos.”

“Já fiz tudo: conheci o mundo, namorei as mulheres que queria e as que não queria. Tenho 47 anos e não sinto necessidade de fazer loucuras.”

Continua após a publicidade

“Quando saí da Record, procurei o Silvio (Santos), de quem fiquei amigo na época da “Casa dos Artistas”. Propus um núcleo só de criação de novos projetos.”

“Não posso adiantar nada dos programas. É tudo sigiloso, só seis pessoas têm acesso à ilha de edição.”

“No SBT não existe preconceito por eu ter feito pornô, mas sofri com isso na Record. Eu respirava, engolia a seco e tocava meu trabalho.”

“Em breve farei uma peça de teatro sobre minha vida, com um pouco de humor. O nome é ‘Identidade Frota’. O público terá um cardápio de 25 histórias e sortearei três para contar. Vou passar minha história a limpo.”

Publicidade