Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fragrâncias para ver

Aos aficionados de um cheirinho bom, fica o aviso: no dia 6, o Espaço Perfume Arte + História, em Perdizes, inaugura uma mostra com fragrâncias da marca francesa Lalique, famosa por produzir edições limitadas vendidas em frascos de cristal por preços que variam de 6.000 a 13.000 reais. + Doze museus curiosos em São Paulo […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h21 - Publicado em 30 jun 2012, 00h50
Monica: perfumes de até 13.000 reais (Foto: Fernando Moraes)

Monica: perfumes de até 13.000 reais (Foto: Fernando Moraes)

Aos aficionados de um cheirinho bom, fica o aviso: no dia 6, o Espaço Perfume Arte + História, em Perdizes, inaugura uma mostra com fragrâncias da marca francesa Lalique, famosa por produzir edições limitadas vendidas em frascos de cristal por preços que variam de 6.000 a 13.000 reais.

+ Doze museus curiosos em São Paulo

+ Napoleão Bastos, o mestre dos perfumes
+ A meca dos aromas

“Dificilmente o grande público teria acesso a essas obras de arte olfativas se não fosse o evento”, diz Monica Ceballos, idealizadora do projeto e responsável pela importação do produto. A maioria dos cartoze perfumes que serão exibidos já saiu de circulação e é disputada por colecionadores. “Além de São Paulo, só Moscou e Montreal receberam uma exposição como essa”, acrescenta Monica.

Publicidade