Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Peça retrata a amizade entre García Lorca, Dalí e Buñuel

Flávio Ermírio, neto de Antônio Ermírio de Moraes, e Thomaz Mussnich, filho do investidor e colecionador de arte Luiz Mussnich, participam da montagem

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 30 jul 2019, 17h08 - Publicado em 28 jun 2019, 06h00

Sobre a amizade entre o poeta Federico García Lorca, o pintor Salvador Dalí e o cineasta Luis Buñuel, a peça Fábula e Roda dos Três Amigos estava programada para estrear na quinta (27), no Sesc Pinheiros. O texto é de Flávio Ermírio, 30, neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, e o elenco traz Thomaz Mussnich, 27, filho do investidor e colecionador de arte Luiz Mussnich.

“A montagem é de certa forma autobiográfica. Como o trio, quero dar certo como artista”, diz Ermírio, que estreia nos palcos. Ele e Mussnich são amigos e também acabaram de escrever seu primeiro roteiro para o cinema, Antes do Sim. “Meu pai é sincerão e, ao ler o texto, nos deu vários ‘tapas na orelha’, mas é maravilhoso poder conviver com pessoas geniais assim”, diz Mussnich.

Mussnich e Ermírio: inspirações no palco Alexandre Battibugli/Veja SP

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 03 de julho de 2019, edição nº 2641.

Publicidade