Peça retrata a amizade entre García Lorca, Dalí e Buñuel

Flávio Ermírio, neto de Antônio Ermírio de Moraes, e Thomaz Mussnich, filho do investidor e colecionador de arte Luiz Mussnich, participam da montagem

Sobre a amizade entre o poeta Federico García Lorca, o pintor Salvador Dalí e o cineasta Luis Buñuel, a peça Fábula e Roda dos Três Amigos estava programada para estrear na quinta (27), no Sesc Pinheiros. O texto é de Flávio Ermírio, 30, neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, e o elenco traz Thomaz Mussnich, 27, filho do investidor e colecionador de arte Luiz Mussnich.

“A montagem é de certa forma autobiográfica. Como o trio, quero dar certo como artista”, diz Ermírio, que estreia nos palcos. Ele e Mussnich são amigos e também acabaram de escrever seu primeiro roteiro para o cinema, Antes do Sim. “Meu pai é sincerão e, ao ler o texto, nos deu vários ‘tapas na orelha’, mas é maravilhoso poder conviver com pessoas geniais assim”, diz Mussnich.

Mussnich e Ermírio: inspirações no palco

Mussnich e Ermírio: inspirações no palco (Alexandre Battibugli/Veja SP)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 03 de julho de 2019, edição nº 2641.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s