Filmagens da cinebiografia sobre Hebe começam no dia 23

Superprodução de 7,5 milhões de reais vai reproduzir a São Paulo da década de 80, além de usar joias, vestidos e a mansão da apresentadora

No próximo dia 23, começam na cidade as filmagens da cinebiografia sobre a apresentadora Hebe Camargo. A produção será toda rodada aqui na capital e a equipe fará uma detalhada reconstituição da São Paulo na década de 80. Um dos cenários será a mansão da apresentadora no Morumbi.

A protagonista Andréa Beltrão usará vestidos e joias originais da “gracinha”. Maurício Farias, marido da atriz, será o diretor do filme. Carolina Kotscho escreveu o roteiro. No total, 75 pessoas estão envolvidas na superprodução, que vai custar cerca de 7,5 milhões de reais. Hebe deverá ser lançado no cinema no ano que vem e depois se desmembrar em uma minissérie exibida na Rede Globo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s