Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro quer ser deputado federal por São Paulo

O policial federal carioca Eduardo Bolsonaro pretende seguir os passos políticos do pai, Jair Bolsonaro. Evangélico da Igreja Batista, vai se candidatar ao cargo de deputado federal pelo Partido Social Cristão, a mesma sigla do Dr. Rey e de Marco Feliciano. Com 29 anos, 1,86 metro e 93 quilos, o rapaz faz o tipo galã, é solteiro e heterossexual, como gosta de destacar. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h34 - Publicado em 5 jul 2014, 01h37
Eduardo Bolsonaro, filho de Jair: DNA polêmico (Foto: Fernando Moraes)

Eduardo Bolsonaro, filho de Jair: DNA polêmico (Foto: Fernando Moraes)

O policial federal carioca Eduardo Bolsonaro pretende seguir os passos políticos do pai, Jair Bolsonaro. Evangélico da Igreja Batista, vai se candidatar ao cargo de deputado federal pelo Partido Social Cristão, a mesma sigla do Dr. Rey e de Marco Feliciano. Com 29 anos, 1,86 metro e 93 quilos, o rapaz faz o tipo galã, é solteiro e heterossexual, como gosta de destacar. “Defenderei exatamente as mesmas ideias de meu pai”, diz ele, que mora há três anos na capital. Confira algumas de suas opiniões sobre temas controversos:

› Casamento gay “Trata-se de uma política ‘gayzista’ que tenta impor uma super-raça homossexual. Não é saudável para uma criança crescer com o exemplo de dois pais ou duas mães, pois ela tende a seguir o mesmo caminho.”

› Liberação da maconha “Sou contra. As pessoas que usam drogas têm a inteligência afetada. São sequeladas, arrastam a voz.”

› Ditadura “Se os guerrilheiros que quiseram tomar o poder sofreram tortura, isso deve ter sido necessário. Nesses casos, não dá para pedir licença.”

Continua após a publicidade
Publicidade