Filho de Gugu Liberato cria canal de receitas na internet

João Augusto Liberato, de 13 anos, adora cozinhar aos finais de semana. Por incentivo do pai, Gugu Liberato, o hobby virou coisa séria. O garoto abriu um canal de receitas no YouTube chamado Chef do Futuro. Tudo é gravado na cozinha da mansão do apresentador, em um condomínio na Grande São Paulo. “Não vejo programas de culinária, mas faço pesquisas […]

João Augusto: ele quer ser apresentador, como o pai (Foto: Fernando Moraes)

João Augusto: ele quer ser apresentador, como o pai (Foto: Mario Rodrigues)

João Augusto Liberato, de 13 anos, adora cozinhar aos finais de semana. Por incentivo do pai, Gugu Liberato, o hobby virou coisa séria. O garoto abriu um canal de receitas no YouTube chamado Chef do Futuro. Tudo é gravado na cozinha da mansão do apresentador, em um condomínio na Grande São Paulo. “Não vejo programas de culinária, mas faço pesquisas na internet”, conta o garoto. “Se o prato é fácil de preparar, não gosto.” Suas especialidades são camarão na moranga (apreciado pela mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo, com quem mora perto dali) e pudim de leite condensado (o favorito do pai). João, no entanto, descarta estudar gastronomia. “Quero ser ator ou apresentador de televisão.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s