Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Filho de Antônio Fagundes queima carnê de IPTU em protesto

Nesta semana, o ator Bruno Fagundes, que está em cartaz com a peça Tribos, ao lado do pai, Antonio Fagundes, postou uma foto no Instagram em que aparece queimando o carnê do IPTU. Ele falou à coluna sobre o caso. Por que fez isso? Em junho, imaginei que as manifestações criariam o hábito de os […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 23h37 - Publicado em 8 nov 2013, 23h48
Bruno Fagundes, ator, explicando por que postou no Instagram foto em que queima o carnê do imposto (foto: Bruno Fagundes / Divulgação)

Bruno Fagundes, ator, sobre foto no Instagram  (foto: Bruno Fagundes / Divulgação)

Nesta semana, o ator Bruno Fagundes, que está em cartaz com a peça Tribos, ao lado do pai, Antonio Fagundes, postou uma foto no Instagram em que aparece queimando o carnê do IPTU. Ele falou à coluna sobre o caso.

Por que fez isso?

Em junho, imaginei que as manifestações criariam o hábito de os brasileiros lutarem por seus direitos. Mesmo sem usar ônibus, saí às ruas contra os 20 centavos. Agora, quase ninguém fez nada sobre o aumento do IPTU, que afeta a todos. Estou indignado. Eu odeio que ter que postar foto queimando o IPTU, ter que dar entrevista sobre esse assunto. Pela quantidade de imposto que pagamos, nós deveríamos ser bem representados.

Como seus fãs reagiram?

A internet é maravilhosa, mas gerou preguiça nas pessoas. Elas curtem, comentam, mas não querem discutir e fazer alguma coisa sobre isso. Quero gerar uma reflexão em que me segue nas redes sociais. Eu voto com consciência, mas nem todo mundo da minha geração é assim…

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade