Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ficou pronta a maior mansão do Brasil

Saiba mais

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 nov 2018, 15h25 - Publicado em 24 fev 2014, 18h43

A casa de Dallevo: 17 800 metros de área construída (foto: Gutho Galiano)A casa de Dallevo: 17 800 metros de área construída (foto: Gutho Galiano)

Com impressionantes 17 800 metros quadrados de área construída , a residência de Amilcare Dallevo Jr. , sócio da Rede TV, que é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque, está 100% finalizada. No início de 2012, cerca de 300 operários trabalhavam na obra localizada nos arredores de São Paulo.  Entre outras atrações, a  propriedade tem hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema. O quarto dos proprietários possui um total de 1 200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. Quem sobrevoa a área fica impressionado com o tamanho da mansão.  “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem pequenas”, diz o dono de uma construtora Gutho Galiano.  No último final de semana, ele sobrevoou a região para fotografar casas e terrenos para o portfólio de sua empresa.

+ Mais detalhes da maior mansão do país
+ 460 programas para fazer em São Paulo antes de morrer

Dallevo: dono da maior casa do Brasil (foto: Fabiano Accorsi)Dallevo: dono da maior casa do Brasil (foto: Fabiano Accorsi)

Continua após a publicidade
Publicidade