Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fica pronto o barco de Roberto Justus

Era para o publicitário Roberto Justus ter recebido seu brinquedo de 12 milhões de reais – o iate Alfa Nero, de 75 pés e quatro suítes – em outubro. Mas, com dívida de 48 milhões de reais, a fabricante Ferrettigroup Brasil pediu recuperação judicial para acertar as contas, demitiu dois terços de seus 680 funcionários e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h42 - Publicado em 6 fev 2015, 23h55
Justus: vai estrear o barco neste Carnaval (Foto: Marcelo Brammer)

Justus: vai estrear o barco neste Carnaval (Foto: Marcelo Brammer)

Era para o publicitário Roberto Justus ter recebido seu brinquedo de 12 milhões de reais – o iate Alfa Nero, de 75 pés e quatro suítes – em outubro. Mas, com dívida de 48 milhões de reais, a fabricante Ferrettigroup Brasil pediu recuperação judicial para acertar as contas, demitiu dois terços de seus 680 funcionários e fechou a loja no Shopping Cidade Jardim. Por isso, a embarcação ficou pronta apenas nesta semana. “Eu pedi que tudo fosse customizado”, descreve Justus. Alguns detalhes: construir um banheiro social (em uma festa, os convidados não precisam entrar nas suítes), a cozinha com visão de 360 graus e o casco pintado de preto. “Vou estrear o barco neste Carnaval.” Na folia ao mar, ele terá a companhia da namorada, Ana Paula Siebert, e de Marcio Christiansen, dono da Ferretti, e sua mulher, Bernadete.

O Alfa Nero, do publicitário: 75 pés e quatro suítes (Foto: Reprodução)

O Alfa Nero, do publicitário: 75 pés e quatro suítes (Foto: Reprodução)

Publicidade