Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fernanda Machado: “Conquistei meu marido pelo estômago”

Durante um mês e meio, Fernanda Machado foi auxiliar de cozinha em bistrôs e restaurantes a quilo. Tudo isso para viver a chef Mari no suspense Confia em Mim, que estreou na última quinta (10). “Sempre quis fazer um workshop de gastronomia para aprimorar minhas habilidades. Esse estágio veio a calhar”, conta. A atriz garante […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h15 - Publicado em 11 Apr 2014, 18h16
Fernanda Machado: estrela do filme Confia em Mim

Fernanda Machado: estrela do filme Confia em Mim

Durante um mês e meio, Fernanda Machado foi auxiliar de cozinha em bistrôs e restaurantes a quilo. Tudo isso para viver a chef Mari no suspense Confia em Mim, que estreou na última quinta (10). “Sempre quis fazer um workshop de gastronomia para aprimorar minhas habilidades. Esse estágio veio a calhar”, conta. A atriz garante que é boa de fogão e que usa esse talento na hora da conquista. “Fisguei meu gringo (o americano Robert Riskin) pelo estômago. Ele não resistiu ao meu risoto e ao meu frango indiano”, conta. Afastada da TV desde Amor à Vida, Fernanda prepara-se para filmar no segundo semestre seu segundo filme nos Estados Unidos. No drama Broken, ela viverá uma prostituta brasileira que se envolve com um soldado americano que serviu na Guerra do Iraque.

Publicidade