Barraco entre brechós de luxo envolve bolsa Chanel falsificada

Escritório de perícia da família de Fernanda Hellmeister, da ClosetCare, deve participar de um processo contra o Santa Mistura, de Diana Marcondes

O conhecido escritório de perícia da família de Fernanda Hellmeister, 35, deverá participar de um processo contra o Santa Mistura, brechó de Diana Marcondes (que não retornou as mensagens da coluna). Trata-se de uma acusação de uma cliente pela venda de três bolsas Chanel falsificadas, uma “comprinha” de 35 000 reais. A questão: Fernanda também é dona de uma loja concorrente de artigos de segunda mão, a ClosetCare. “Como sócia do escritório, jamais venderia itens não originais”, diz. Ela afirma que a prática de oferecer produtos piratas é comum nesse mercado. “Há várias reclamações, por exemplo, contra Danielle Maalouli, que até trocou o nome de seu negócio”, alfineta. O discurso de Fernanda causa arrepios nas rivais. “É antiético ela se declarar perita”, rebate Marina Coelho Araújo, advogada de Danielle, que a defende em dois inquéritos que investigam a comercialização de roupas falsas. “Nada prova isso.” Em março, o negócio de Danielle, antes Vintage e Chic 60, mudou para 1808 Vintage, após uma briga com a ex-sócia Renata Galon.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de abril de 2019, edição nº 2629.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s