Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Faustão pede para participar de última temporada do Programa do Jô

Sempre avesso a entrevistas, Faustão gravou nesta terça (30) sua estreia no Programa do Jô, na Globo. É a primeira vez que ele ocupa o sofá do apresentador na emissora: Fausto participou do Jô Onze e Meia, exibido pelo SBT nos anos 90. + Medalhista de ouro do vôlei é assaltado na Avenida Ibirapuera “Eu nunca aporrinhei meu amigo Faustão, respeito que ele […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h30 - Publicado em 30 ago 2016, 20h31

6dff3171-a18d-46ee-a7e9-2e1df51c8bb3

Sempre avesso a entrevistas, Faustão gravou nesta terça (30) sua estreia no Programa do Jô, na Globo. É a primeira vez que ele ocupa o sofá do apresentador na emissora: Fausto participou do Jô Onze e Meia, exibido pelo SBT nos anos 90.

Medalhista de ouro do vôlei é assaltado na Avenida Ibirapuera

“Eu nunca aporrinhei meu amigo Faustão, respeito que ele não gosta de falar”, anunciou a participação do colega de emissora no talk show. “Ele me ligou dizendo que o programa iria acabar, e que isso não poderia acontecer sem ele me dar entrevista.”

Em 20 minutos de papo, Faustão relembrou sua época como coroinha no interior de São Paulo. “Foi aí que eu comecei a engordar”, brincou. O apresentador também comentou a mudança no estilo de vida depois da cirurgia bariátrica, que o fez passar o manequim 58 para o 46. “Não adianta nada fazer a cirurgia e beber depois. Eu não bebo nada.” No meio da entrevista, uma queda de energia deixou o estúdio no escuro por alguns segundos. Os dois fizeram piada da situação.

A sabatina vai ao ar na sexta (dia 2).

Continua após a publicidade
Publicidade