Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fabiana Scaranzi abre site e será agenciada pelo FHits

Fabiana Scaranzi trabalhou por dezesseis anos como apresentadora de telejornal na Globo e na Record, de onde saiu em maio de 2014. Linda aos 48 anos, estreia  agora na internet: passou a ser agenciada pela FHits, que cuida de blogueiras faixa-preta, a exemplo de Camila Coelho e Lalá Noleto, todas de 20 e poucos anos. Nesta semana ela lança um […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h02 - Publicado em 11 abr 2015, 00h55
Fabiana Scaranzi: site próprio (Foto: Divulgação)

Fabiana Scaranzi: site próprio (Foto: Divulgação)

Fabiana Scaranzi trabalhou por dezesseis anos como apresentadora de telejornal na Globo e na Record, de onde saiu em maio de 2014. Linda aos 48 anos, estreia  agora na internet: passou a ser agenciada pela FHits, que cuida de blogueiras faixa-preta, a exemplo de Camila Coelho e Lalá Noleto, todas de 20 e poucos anos. Nesta semana ela lança um site “que vai falar de saúde, beleza, carreira, bem-estar”, terá looks do dia (“As mulheres querem saber o que visto”), mas não, “não será um blog de moda”. “É algo mais profundo e denso”, esclarece Fabiana, que não descarta voltar à TV. “Gostaria de ter um programa de entretenimento. A Fátima Bernardes fez essa transição muito bem.”

Publicidade