Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Ex-professor de literatura expõe trabalhos em Nova York

Ex-professor de literatura do extinto colégio Triunfo, em Moema, Rodrigo Franzão deixou São Paulo em 2013. Foi para Abadiânia, em Goiás, a fim de morar com o namorado, Flavio Dolce, curador de exposições e médium da equipe do poderoso João de Deus. “É uma cidade com energia especial”, afirma Rodrigo. Ele se descobriu artista plástico […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h56 - Publicado em 29 Aug 2015, 00h00
Franzão:  descobriu o talento para arte na terra de João de Deus

Franzão: descobriu o talento para arte na terra de João de Deus

Ex-professor de literatura do extinto colégio Triunfo, em Moema, Rodrigo Franzão deixou São Paulo em 2013. Foi para Abadiânia, em Goiás, a fim de morar com o namorado, Flavio Dolce, curador de exposições e médium da equipe do poderoso João de Deus. “É uma cidade com energia especial”, afirma Rodrigo. Ele se descobriu artista plástico depois da mudança. “Consegui me entender melhor.” Entre 28 de setembro e 24 de outubro, seus trabalhos cheios de cores e linhas comporão a mostra Katharsis, na  Marquis Gallery do National Arts Club, em Nova York. “São obras que retratam dramas humanos”, afirma.

Aos 94 anos, Jandyra Waters é tema de exposição individual

Praça Victor Civita recebe exposição do fotógrafo Luciano Candisani

Publicidade