Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ex-jogador Ronaldo investe em música sertaneja

O jogador Ronaldo, que sempre se disse apaixonado por samba e funk, quem diria, ampliou seu escopo musical – pelo menos no que diz respeito aos negócios. A agência de publicidade 9ine, que tem o ex-jogador e o empresário Marcus Buaiz como os principais sócios e diretores, irá fazer a gestão e promoção do Festival […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 23h52 - Publicado em 16 out 2013, 19h04

Ronaldo: gestor do Festival Villa Mix (foto: Flávio Florido)

O jogador Ronaldo, que sempre se disse apaixonado por samba e funk, quem diria, ampliou seu escopo musical – pelo menos no que diz respeito aos negócios. A agência de publicidade 9ine, que tem o ex-jogador e o empresário Marcus Buaiz como os principais sócios e diretores, irá fazer a gestão e promoção do Festival Villa Mix. O evento de música sertaneja ocorre hoje em 27 cidades do país. “Estamos bem empolgados com o novo negócio”, diz Buaiz, que assinou contrato da parceria na semana passada. Buaiz foi quem costurou o negócio. Ele tem como sócio na boate Royal, na Vila Olímpia, o empresário Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos. Marquinhos, por sua vez, é sócio da boate Villa Mix, casa de show de música sertaneja que fica bem perto da Royal.

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.