Ex-caloura do Raul Gil emplaca hit em novela da Globo

Nos anos 2000, ela ganhou o apelido de “Madonna de Diadema”, ao se tornar uma das calouras mais vitoriosas do programa de Raul Gil, então na Rede Record. Desde então, Erikka sumiu da TV e se dedicou à carreira de atriz de musicais, tendo trabalhado com diretores como Bibi Ferreira, até ressurgir cantando o hit chiclete […]

Terraço Paulistano - Erikka Rodrigues

Nos anos 2000, ela ganhou o apelido de “Madonna de Diadema”, ao se tornar uma das calouras mais vitoriosas do programa de Raul Gil, então na Rede Record. Desde então, Erikka sumiu da TV e se dedicou à carreira de atriz de musicais, tendo trabalhado com diretores como Bibi Ferreira, até ressurgir cantando o hit chiclete Cara de Rica, tema da novela Império, que estourou nas rádios.

+ Atriz da série “Hoje É Dia De Maria” reaparece em foto sensual

+ Playboys da cidade comentam a fama de ‘coxinha’

O resultado da repercussão: a agenda de shows modesta, de uma apresentação por mês, foi multiplicada por dez. “A música é autobiográfica”, conta. “Enquanto curtia o glamour dos figurinos de teatro, eu seguia levando a mesma vida de sempre, na região do ABCD.”

(Foto: Bruno Saldanha)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s