Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ex-ator global atua em séries gravadas no apartamento com direção via Zoom

“Não estou passando necessidade”, explica Johnnas Oliva após notícias citarem desabafo sobre auxílio emergencial e venda de objetos pessoais

Por Humberto Abdo Atualizado em 17 jul 2020, 01h32 - Publicado em 17 jul 2020, 06h00

Após revelar que não recebeu o auxílio emergencial e passou a vender objetos pessoais na pandemia, o ex-ator da Globo Johnnas Oliva, 38, se surpreendeu com o tom das notícias em sites de famosos. “Não estou passando necessidade, só me desapegando de coisas paradas, como televisões e alguns dos meus cinco violões”, defende-se. Par romântico de Agatha Moreira na novela Haja Coração, Johnnas investiu em gravações de talk show para o YouTube e séries no apartamento na Bela Vista com a esposa, Juliana Pina, e foi convidado para novas produções com a direção feita via Zoom. “Além de atuarmos, temos de arrumar a câmera, organizar o figurino e arrastar os móveis”, conta. “Como ator, é comum às vezes ficar sem trabalho e já me perguntei ‘será que não sou bom?’, mas uso bem o tempo para estudar, conversar com colegas e saber que isso vai passar.”

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

 

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 22 de julho de 2020, edição nº 2696.

  • + OUÇA O PODCAST JORNADA DA CALMA

    Continua após a publicidade
    Publicidade