Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Estúdio lança aluguel de móveis para funcionários em home office

Em cores inspiradas na natureza, nova linha de estações de trabalho foi lançada pela marca da designer Melina Romano

Por Humberto Abdo - Atualizado em 3 jul 2020, 14h05 - Publicado em 3 jul 2020, 06h00

A designer Melina Romano, 36, lançou uma linha de estações de trabalho pensadas para profissionais em home office. Com painel acústico que comporta acessórios como luminária e arquivos, o móvel está disponível para venda ou aluguel — a locação semestral custa cerca de 150 reais por mês e, a partir de 200, vem com a cadeira. “Se você aluga uma casa, por que não pode alugar os móveis?”, questiona Melina sobre o novo serviço, que tem sido contratado principalmente por grandes empresas de tecnologia e advocacia para seus colaboradores. “As pessoas não querem móveis corporativos, então nos inspiramos em cores da natureza, como verde, terracota e tons mais neutros”, descreve.

View this post on Instagram

A pandemia do COVID-19 acelerou um movimento já previsto: o home office. Como parte do nosso conjunto de ações, guiando e auxiliando nosso clientes e parceiros na volta ao trabalho. Levamos o nosso exercício de projeto para dentro dos lares dos usuários. Desta forma, desenhamos os novos espaços e hábitos da maneira mais confortável e funcional possível, colocando luz no desafio de delimitar a linha cada vez mais tênue entre casa e ambiente de trabalho. Arraste para conhecer o seu novo home office, EVA.

A post shared by Melina Romano (@mr.melinaromano) on

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 8 de julho de 2020, edição nº 2694.

 

Publicidade