Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Especialista em condomínios do SPTV recupera casa noturna Madame Satã

Márcio Rachkorsky, comentarista do jornal diário da Globo, ajudou a bancar as despesas do local, prejudicado pela pandemia

Por Guilherme Queiroz - Atualizado em 21 ago 2020, 18h48 - Publicado em 21 ago 2020, 06h00

A casa noturna Madame (hoje sem o Satã), no bairro da Bela Vista, ganhou um novo parceiro. Márcio Rachkorsky, conhecido como advogado especializado em condomínios e comentarista do SP1, da Globo, se ofereceu para bancar as despesas de aluguel e IPTU, no valor de cerca de 15 000 reais mensais. Com a pandemia, o valor pesou no bolso dos sócios Igor Calmona e Gerson Rodrigues. “Frequento o lugar desde os anos 80. Quando reabriu [em 2012], sempre parava para tomar um whisky, fumar um charuto. Acabei ficando amigo deles.” O trio ainda não usa a palavra sociedade. “A gente gostaria que ele participasse como sócio no futuro”, diz Calmona. “Não é qualquer um que estende a mão nessas horas, foi uma bênção”, desabafa Rodrigues. Rachkorsky também investiu 50 000 reais reformulando um ambiente da casa. “É um lounge para as pessoas tomarem vinho, com móveis dos anos 30 e 40″, adianta.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 26 de agosto de 2020, edição nº 2701.

*Esse texto foi alterado

Publicidade