Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Especialista em compras: ex-editora relembra os 13 anos vividos na Vejinha

Responsável pelos roteiros de consumo da revista, Kiki Romero garimpava lojas por toda cidade e seguia vários critérios para indicar produtos aos leitores

Por Humberto Abdo Atualizado em 26 nov 2020, 20h12 - Publicado em 27 nov 2020, 06h00

Editora dos roteiros de compras na Vejinha, Kiki Romero, 60, passava boa parte do expediente garimpando produtos pelas lojas da cidade. “Das baratinhas às de luxo. E cada edição tinha um tema”, resume. Nos treze anos em que ocupou o cargo, Kiki também seguia outro critério: seu gosto. “Tinha uma perseguição das lojas e assessorias de imprensa, dava briga porque queriam publicar algo de qualquer jeito, falavam que eram amigos de alguém da editora… E eu dizia: ‘Pode ser amigo de Deus, a coluna é minha’”, diverte-se. Pouco antes de sair da revista, Kiki enfrentou dois cânceres de mama. “Nenhum deles me assustou, eu tinha comigo que não era isso que ia me deixar mal. Depois de seis meses afastada, assumi um novo estilo de vida, decidi me aposentar e hoje vivo em um sítio com meu ateliê de tecidos.”

Publicado em VEJA São Paulo de 2 de dezembro de 2020, edição nº 2715.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade