Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Especial Vem Aí, da Globo, foi um grande Falha Nossa

Gravado ontem à noite no Citibank Hall para ser exibido hoje, o especial Vem Aí, que apresenta as novidades da programação da Globo em 2014, teve ares de Falha Nossa.  Microfones falharam inúmeras vezes, videotapes não entraram conforme o planejado, entradas precisaram ser repetidas, piadas improvisadas pelo trio de apresentadores formado por Tatá Werneck, Marcelo […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h19 - Publicado em 3 abr 2014, 14h10
Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet: âncoras do especial da Globo

Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet: âncoras do especial da Globo

Gravado ontem à noite no Citibank Hall para ser exibido hoje, o especial Vem Aí, que apresenta as novidades da programação da Globo em 2014, teve ares de Falha Nossa.  Microfones falharam inúmeras vezes, videotapes não entraram conforme o planejado, entradas precisaram ser repetidas, piadas improvisadas pelo trio de apresentadores formado por Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum… Abaixo, tudo o que rolou na gravação e que não deve ser exibido pela Globo.

Para apresentar a próxima novela das sete, G3R4ÇÃO BR4S1L, que falará de tecnologia e redes sociais, Claudia Abreu, uma das estrelas da trama, precisava encenar uma selfie com Murilo Benício, que também está no elenco. Na primeira tentativa, o headphone (aquele que é instalado na orelha da pessoa) falhou e foi preciso dar um microfone de mão para atriz. Claudia queixou-se: “Agora, eu vou ter que tirar foto e ainda segurar o microfone! Vai ser difícil!”

Visivelmente constrangida, coube a Marisa Orth imitar o cantor Daniel numa paródia do The Voice. Ela disparou: “Vão rindo porque vocês não sabem o que é fazer essa imitação aqui!”

Ao receber André Marques e Fernanda Lima no palco para eles falarem do SuperStar, programa de calouros focado em bandas, Tatá Werneck disparou para o ex-gordo: “Você está diferente. Cortou o cabelo?”. Para Fernanda, brincou: “Você está com dois programas, né? E tem gente sem nenhum….” Hassum entrou na onda e fez piada com a nova forma física de Marques: “Você é um mau caráter! Abandonou nosso grupo, mas está muito gostoso, cara!”

André Marques e Fernanda Lima: apresentadores do Super Star, novo programa de calouros da Globo

André Marques e Fernanda Lima: apresentadores do Super Star, novo programa de calouros da Globo

Quando divulgavam as novas temporadas de Na Moral e Amor e Sexo, Fernanda Lima questionou Pedro Bial: “Você se depila?” Ele respondeu: “Aparo um pouquinho”

Depois de muitos improvisos, Adnet brincou com Hassum: “Eu improviso. Já você, Tony Ramos, Dustin Hoffman e Ricardo Macchi são atores que gostam de seguir o texto”

O elenco do seriado A Grande Família precisou entrar duas vezes no palco que a gravação ficasse boa. Marieta Severo, a Dona Nenê, pediu aos colegas: “Vocês foram tão simpáticos da primeira vez. Podem repetir?”. Na segunda entrada, todos foram ovacionados de pé.

Continua após a publicidade

Da plateia, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Fabio Assunção (quarteto protagonista de Tapas e Beijos) e Miguel Falabella, autor e astro de Pé na Cova, precisavam encenar um diálogo para falar sobre A Grande Família. O microfone de Brichta falhou três vezes. Antes de dar sua fala Falabella ficou alguns segundos em silêncio. Tinha esquecido o texto? Nada disso. “Eu sei o que tenho que falar. Só queria ver se minha cara está boa!” Arrancou risos da plateia.

Zeca Pagodinho cantou o tema de abertura de A Grande Família, reclamou: “Ninguém sabia  me informar que hora eu ia subir no palco!” Após a queixa, foi obrigado a repetir a entrada.

Com presença de Zeca Pagodinho, elenco de A Grande Família anunciou a última temporada da série

Com presença de Zeca Pagodinho, elenco de A Grande Família anunciou a última temporada da série

Visivelmente sem paciência, Faustão avisou assim que entrou: “Não vou estourar o tempo, nem o saquinho de vocês!”. Falou sobre as novidades do Domingão do Faustão e saiu sem se despedir.

Quando foi divulgar o Tá No Ar, humorístico em parceria com Marcelo Adnet, Marcius Melhem brincou com os recorrentes problemas de áudio: “Alguém tem um microfone para emprestar que não falhe?” Depois disparou: “Eu e Adnet vamos dar o primeiro beijo gay de língua da TV brasileira”

Quem também fez piada com o beijo gay foi Tata Werneck. Ela abordou Paula Braun, esposa de Mateus Solano, e se insinuou: “Quer dar um beijo gay?” E se aproximou da boca da atriz e disse: “Vai ficar querendo!”

Hassum fez piadas com o figurino todo branco que usava; “Estou me sentindo um cenário de Meu Pedacinho de Chão”, disse ele se referindo a próxima novela das seis, que apostou em uma linguagem visual bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Sobre os improvisos de Hassum, Monica Iozzi brincou com o colega: “Você está pior que o Faustão!” E completou: “Eu costumo ser muito sincera, mas na Globo é melhor se segurar!”

Cobrindo a festa pelo Vídeo Show, Zeca Camargo perdeu o rebolado quando questionado sobre o problema de audiência do programa. “Você não está bem informado para falar sobre isso”, bradou. Sobre a concorrência desdenhou: “Vídeo Show não concorre com ninguém. Ele está no ar há trinta anos e simplesmente existe.”

Mais simpático que Camargo, Ricardo Waddington, diretor responsável pela atração, explicou as constantes mudanças do Vídeo Show. “O DNA dele é mutante! Se achar que estamos no caminho errado, vamos corrigir”, afirmou. “Fazer TV é ter uma constante DR com o público.”

Continua após a publicidade
Publicidade