Escola bilíngue Avenues abre as portas na capital em 2018

A sede dos EUA conta com alunos como Suri, a filha de Tom Cruise

Sediado em Nova York e com alunos como Suri, a filha de Tom Cruise, o colégio bilíngue Avenues abrirá as portas em São Paulo em agosto de 2018. Desde já, causa alvoroço no mercado.

Nos últimos meses, tirou diretores de escolas concorrentes — caso de Graded, St. Paul’s, Chapel e Beit Yaacov. “Contratamos os melhores talentos”, orgulha-se o sócio Alan Greenberg. “Chegaremos a 200 funcionários.” Em março, o Avenues vai inaugurar um escritório nos Jardins para atender pais interessados em conhecer sua metodologia.

Já estão marcados 1 500 encontros. Localizada na Avenida Cidade Jardim, a escola consumirá 60 milhões de dólares em investimento e terá mensalidade média de 8 000 reais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Correção: O colégio não fica na Av. Cidade Jardim, é apenas vizinho do Shopping Cidade Jardim. O endereço correto é na Marginal Pinheiros, no antigo prédio da Sulamerica.

  2. Ellis Maestre Pina

    Toni boa noite o escritório da escola será no jardins aonde ? Vc sabe o endereço ? Obrigado