Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Enzo Perondini: ex-pastor volta ao fisiculturismo

Enzo Perondini Filho usou anabolizantes e anfetaminas para disputar campeonatos de fisiculturismo nos anos 90. Além de músculos e troféus, os excessos resultaram em um câncer no fígado e sequelas nos rins. “Deixei de lado essas drogas, conheci a igreja evangélica Bola de Neve e virei pastor.” Há um ano e meio, no entanto, ele […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 00h29 - Publicado em 24 ago 2013, 00h40
Enzo Perondini Filho

Perondini, ex-pastor: prêmio de fisiculturismo (Foto: Fernando Moraes)

Enzo Perondini Filho usou anabolizantes e anfetaminas para disputar campeonatos de fisiculturismo nos anos 90. Além de músculos e troféus, os excessos resultaram em um câncer no fígado e sequelas nos rins. “Deixei de lado essas drogas, conheci a igreja evangélica Bola de Neve e virei pastor.” Há um ano e meio, no entanto, ele abandonou a Bíblia e voltou a se dedicar ao supino — agora, sem utilizar substâncias proibidas. Como resultado, venceu o disputado Mister Universo na categoria master (acima dos 100 quilos e com mais de 50 anos), em junho. “Quero vencer o Mister América, em novembro, em Miami.”

Publicidade