Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa é “pegadinha”

Marcado para as 11h desta sexta-feira (20), o comentado enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa é pegadinha. Ele não vai sepultar de fato o automóvel, avaliado entre 1,2 e 1,5 milhão de reais, como anunciou ao longo desta semana, desde que publicou uma foto com a cova nas redes sociais. O caso foi destaque até […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 00h10 - Publicado em 20 set 2013, 11h01
Pegadinha enterro bentley chiquinho scarpa

A cova na casa de Scarpa, nos Jardins: repercussão internacional (foto: reprodução/Instagram)

Marcado para as 11h desta sexta-feira (20), o comentado enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa é pegadinha. Ele não vai sepultar de fato o automóvel, avaliado entre 1,2 e 1,5 milhão de reais, como anunciou ao longo desta semana, desde que publicou uma foto com a cova nas redes sociais. O caso foi destaque até na imprensa internacional.

O plano é aproveitar a imprensa presente (mais de vinte veículos haviam confirmado a participação na cobertura até ontem, segundo sua assessoria de imprensa) para fazer um discurso politicamente correto e desvendar, enfim, a história. Ele planeja fazer um discurso no qual lembrará que algo precioso, por mais valor que tenha no mundo, não vale nada debaixo da terra. E promoverá, então, a semana da campanha de doação de órgãos e tecidos, que acontece de 23 a 29 de setembro, uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira dos Transplante de Órgãos.

Atualização: veja texto e fotos sobre como a história foi revelada e também quem é o publicitário por trás da campanha

 + Veja quanto Tony Ramos Ganhou pelos comerciais da Friboi

Continua após a publicidade

Publicidade