Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Empresários realizam jantar beneficente para projetos sociais nas favelas

Evento pretende arrecadar investimentos para mais que dobrar o atendimento dos projetos do Instituto Gerando Falcões

Por Redação VEJA São Paulo 23 nov 2018, 13h37

O casal Ana Andrade e Nelson Cury Fillho, do Fórum Brasileiro da Família Empresária (FBFE), em parceria com a ONG Gerando Falcões, vai promover no próximo dia 26, no Hotel Four Seasons, a segunda edição do “Jantar dos Falcões”, evento beneficente para arrecadação de recursos para a instituição que atua em diversas favelas brasileiras.

O  jantar contará com dez “falcões” (como a turma chama os empresários que apoiam a causa). Eles têm a missão de engajar e apresentar a causa para mais 350 empreendedores. Além de Ana Andrade e Nelson Cury Filho, o time agora é composto por: Regina Moraes, Otto Baumgart, Adriana Hélu e Rafael Hawilla, Ruz Gonzalez, Christian Saigh, Marcus Hadade e Fernanda Salzano.

O evento será conduzido pela apresentadora e modelo Isabella Fiorentino e trará um show do humorista Tom Cavalcante. Além disso, os convidados poderão participar de sorteios de jóias da Vivara e Carla Amorim e terno da Ricardo Almeida e de um leilão, que contará com experiências, como um jantar com o navegador brasileiro Amyr Klink, ou com o chef Henrique Fogaça, do restaurante Sal Gastronomia, almoço com o economista Ricardo Amorim, uma prancha do campeão mundial de surf Gabriel Medina, entrada no campo da final do Campeonato Brasileiro e, entre outros, estojo de criação Karl Lagerfeld por Faber-Castell estimado no valor de 12 000 reais.

“O jantar é uma celebração do que realizamos nos últimos doze meses com a sociedade. É também a construção de pontes que vão nos levar ao próximo ano de transformação social. O resultado é fruto do engajamento da sociedade”, ressaltou o fundador do Gerando Falcões, Eduardo Lyra.

O objetivo do evento é trazer novos entusiastas aos projetos sociais da ONG, que atualmente atende aproximadamente dezenas de moradores da periferia de Poá e Vila Prudente, em São Paulo, e Maceió, no Alagoas. A organização oferece atividades voltadas ao esporte, cultura, capacitação profissional e geração de renda. Todo o recurso arrecadado será auditado pela KPMG.

Serviço

Continua após a publicidade

Jantar de Arrecadação de Fundos para Gerando Falcões

26/11/18 – 20h

Hotel Four Seasons – Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820 – São Paulo – SP

Convite Individual:  1 000 reais

Mesa: 10 000 reais

Vendas: rsvp@gerandofalcoes.com

Continua após a publicidade
Publicidade