Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Empresários realizam jantar beneficente para projetos sociais nas favelas

Evento pretende arrecadar investimentos para mais que dobrar o atendimento dos projetos do Instituto Gerando Falcões

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 nov 2018, 13h37

O casal Ana Andrade e Nelson Cury Fillho, do Fórum Brasileiro da Família Empresária (FBFE), em parceria com a ONG Gerando Falcões, vai promover no próximo dia 26, no Hotel Four Seasons, a segunda edição do “Jantar dos Falcões”, evento beneficente para arrecadação de recursos para a instituição que atua em diversas favelas brasileiras.

O  jantar contará com dez “falcões” (como a turma chama os empresários que apoiam a causa). Eles têm a missão de engajar e apresentar a causa para mais 350 empreendedores. Além de Ana Andrade e Nelson Cury Filho, o time agora é composto por: Regina Moraes, Otto Baumgart, Adriana Hélu e Rafael Hawilla, Ruz Gonzalez, Christian Saigh, Marcus Hadade e Fernanda Salzano.

O evento será conduzido pela apresentadora e modelo Isabella Fiorentino e trará um show do humorista Tom Cavalcante. Além disso, os convidados poderão participar de sorteios de jóias da Vivara e Carla Amorim e terno da Ricardo Almeida e de um leilão, que contará com experiências, como um jantar com o navegador brasileiro Amyr Klink, ou com o chef Henrique Fogaça, do restaurante Sal Gastronomia, almoço com o economista Ricardo Amorim, uma prancha do campeão mundial de surf Gabriel Medina, entrada no campo da final do Campeonato Brasileiro e, entre outros, estojo de criação Karl Lagerfeld por Faber-Castell estimado no valor de 12 000 reais.

“O jantar é uma celebração do que realizamos nos últimos doze meses com a sociedade. É também a construção de pontes que vão nos levar ao próximo ano de transformação social. O resultado é fruto do engajamento da sociedade”, ressaltou o fundador do Gerando Falcões, Eduardo Lyra.

O objetivo do evento é trazer novos entusiastas aos projetos sociais da ONG, que atualmente atende aproximadamente dezenas de moradores da periferia de Poá e Vila Prudente, em São Paulo, e Maceió, no Alagoas. A organização oferece atividades voltadas ao esporte, cultura, capacitação profissional e geração de renda. Todo o recurso arrecadado será auditado pela KPMG.

Continua após a publicidade

Serviço

Jantar de Arrecadação de Fundos para Gerando Falcões

26/11/18 – 20h

Hotel Four Seasons – Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820 – São Paulo – SP

Continua após a publicidade

Convite Individual:  1 000 reais

Mesa: 10 000 reais

Vendas: rsvp@gerandofalcoes.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.