Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Em reintegração de posse, JHSF remove barracos ao lado do Cidade Jardim

A incorporadora JHSF, dona do Shopping Cidade Jardim, executou na quinta (9) um mandado de reintegração de posse de um terreno ao lado do complexo comercial. A ação se iniciou de manhã, com a presença de policias, e no fim de tarde os tratores demoliram duas das residências ali construídas. Ao todo, viviam por lá […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 10 jan 2014, 18h05
Demolição de barracos: reintegração de posse ao lado do Shopping Cidade Jardim (foto: Nataly Costa)

Demolição de barracos: reintegração de posse ao lado do Shopping Cidade Jardim (foto: Nataly Costa)

A incorporadora JHSF, dona do Shopping Cidade Jardim, executou na quinta (9) um mandado de reintegração de posse de um terreno ao lado do complexo comercial. A ação se iniciou de manhã, com a presença de policias, e no fim de tarde os tratores demoliram duas das residências ali construídas.

Ao todo, viviam por lá seis famílias, num total aproximado de trinta moradores. Alguns dizem estar estabelecidos no local há décadas. Há outras edificações na região, a maior parte em terrenos da prefeitura.

Por meio de um comunicado, a empresa confirma a reintegração de posse, também acompanhada por um oficial de Justiça. A JHSF tem planos de construir outras edificações na região.

Continua após a publicidade
Publicidade