Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Dono de baladas da Augusta investe no mundo da beleza com salão retrofuturista

Responsável por casas como Espaço Desmanche e Tex Bar, Ronaldo Rinaldi agora aposta em espaço com visagismo, maquiagem e drinques

Por Humberto Abdo Atualizado em 2 set 2021, 18h45 - Publicado em 3 set 2021, 06h00

Dono de casas noturnas como Sputnik e Espaço Desmanche, ambas fechadas na pandemia, Ronaldo Rinaldi, 37, o DJ Click, passou a investir no ramo da beleza. Neste mês, ele inaugura em Pinheiros o Studio Sputnik, salão de três andares decorado com alguns dos móveis retrôs usados na antiga balada do Arouche.

Com Clayton Silvério e Yan Ulysses na empreitada, o local terá espaço de maquiagem, corte, coloração e visagismo. “Além da ambientação retrofuturista, teremos um bar para as clientes tomarem seus drinques e nosso público vai ser feminino, mas moderno, não de madame”, brinca.

O investimento, segundo ele, custou cerca de 300 000 reais. “E tem sido bem mais tranquilo que abrir uma casa noturna, que precisa de vários banheiros e detalhes para poder receber até 500 pessoas.”

Sem viver a noite paulistana no último ano, o empresário chegou a escrever um livro de crônicas, ainda inédito, e precisou cortar gastos. “Abri mão de quase todos os carros antigos da minha coleção e apertei o cinto. A maior saudade agora é viajar, como na vez em que decidi, em uma hora, pegar o carro e atravessar a Bolívia.

LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 8 de setembro de 2021, edição nº 2754

  • Continua após a publicidade
    Publicidade