Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Dona de império das sobrancelhas será musa de quadro internacional

Natalia Martins, que começou sua empreitada após um episódio de traição, será a única brasileira retratada em um quadro da britânica Ramona Pintea

Por Humberto Abdo Atualizado em 26 ago 2021, 14h36 - Publicado em 27 ago 2021, 06h00

O sucesso de Natalia Martins, 33, empresária da micropigmentação, começou após uma conturbada separação. “Eu me separei porque traí meu ex-marido”, confessa ela, que precisou abandonar a cidade onde morava com o parceiro e retornar à capital com a filha. “Não me orgulho disso, mas já me perdoei. Como ele descobriu e contou para a família e os amigos, usou isso como desculpa para não pagar pensão.”

Em São Paulo, ela investiu em aulas de sobrancelhas e hoje comanda uma grande rede de cursos e unidades de beleza. Agora, será a única personalidade da América Latina retratada por Ramona Pintea, artista plástica britânica que a descobriu pelas redes sociais. “A ideia é fazer uma rifa da obra para doar o valor à Casa da Mulher Brasileira… Mas ficou tão linda que talvez eu compre pra mim e doe tudo do meu bolso.”

Obra de Ramona Pintea aparece erguida em um ateliê. O quadro exibe o rosto de Natalia Martins em versão colorida (rosa, azul e roxo) com uma coroa na cabeça).
Obra de Ramona Pintea é inspirada em rosto da empresária Natalia Martins. Ramona Pintea/Divulgação

 

LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 1º de setembro de 2021, edição nº 2753

  • Continua após a publicidade
    Publicidade