Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

DJs e promoters divulgam festas eletrônicas com aglomerações em São Paulo

Baladas em endereços no Centro e na Bela Vista são promovidas em horários a partir da meia-noite; prefeitura nega qualquer irregularidade

Por Humberto Abdo Atualizado em 25 dez 2020, 11h37 - Publicado em 25 dez 2020, 11h38

Na cena eletrônica, nem pandemia faz o som parar. Integrantes das festas Indústria, Executivo e Imperium compartilham toda semana novas baladas com endereços revelados uma hora antes de cada evento. A Vejinha apurou que algumas delas ocorrem em regiões da Bela Vista e do centro, além de Guarulhos, com multidões sem máscara nem distanciamento, como mostram vídeos compartilhados pelos DJs dos selos. Um dos promoters, Alex Fernandes disse à reportagem que não tinha “nada definido” para o mês, embora seu perfil divulgasse edições em pelo menos três datas, com horários a partir da meia-noite. Em nota, a prefeitura afirma que os estabelecimentos Executivo Club e Industria Club possuem licença de funcionamento e foram realizadas vistorias entre os dias 18 e 20. “Em todas, não foram constatadas irregularidades”, informa a nota, que deixou de explicar como as baladas podem ocorrer normalmente em horários que contrariam o decreto atual para qualquer comércio da capital.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de dezembro de 2020, edição nº 2719.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

View this post on Instagram

A post shared by Paulo Pringles (@djpaulopringles)

Continua após a publicidade
Publicidade