Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Dicas para conquistar um milionário

Dona da agência de casamentos Eclipse Love, na Avenida Paulista, a psicóloga Eliete Medeiros vende também no espaço alguns cursos de autoajuda. O mais famoso deles ensina as mulheres a se tornarem “magnéticas” para não deixar escapar um bom partido. Nunca transar no primeiro encontro e sempre usar salto alto estão entre as dicas. Ela lançou recentemente um serviço específico para homens, no caso, milionários solteirões, que […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h51 - Publicado em 1 fev 2014, 02h04
 Eliete, da Eclipse Love: “Nada de escândalos em público”

Eliete, da Eclipse Love: “Nada de escândalos em público”

Dona da agência de casamentos Eclipse Love, na Avenida Paulista, a psicóloga Eliete Medeiros vende também no espaço alguns cursos de autoajuda. O mais famoso deles ensina as mulheres a se tornarem “magnéticas” para não deixar escapar um bom partido. Nunca transar no primeiro encontro e sempre usar salto alto estão entre as dicas. Ela lançou recentemente um serviço específico para homens, no caso, milionários solteirões, que querem encontrar uma alma gêmea. Cobra 10 000 reais pela consultoria. Com base no contato com esse tipo de cliente, Eliete tem algumas sugestões para aquelas que desejam se dar bem com eles:

› Ninguém gosta de mulher carrancuda. Milionários são ocupados e não têm tempo para crises de mau humor.

› É preciso ser magra, saber se portar em público e ter nível superior.

› Nada de escândalos em público. Deve-se engolir o ciúme.

› Não é simpático dizer que é muito ocupada. O ricaço quer alguém com agenda maleável.

› Sabe a Aline, da novela Amor à Vida? Tem de ser como ela. Só não pode cegar o marido! Os milionários são carentes e querem mulheres receptivas e carinhosas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade