Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Design Weekend abre as portas de casarão histórico próximo à Paulista

Evento ocorre a partir de 3 de outubro em formato híbrido com vários pontos abertos para visitação na capital e na região metropolitana

Por Humberto Abdo Atualizado em 29 set 2021, 18h43 - Publicado em 29 set 2021, 15h58

A DW! Semana de Design de São Paulo ocorre entre os dias 3 a 10 de outubro, de forma presencial, virtual e híbrida, em vários endereços da capital e da região metropolitana de Sâo Paulo. Durante esses dias, centenas de expositores realizarão ações abertas ao público e outras apenas para convidados, com exposições, instalações, palestras e caminhadas.

Um dos destaques desta 10ª edição é a DW! Talks, séries de conversas apresentada pelo Club&Casa Design. Marcelo Rosenbaum e Rodrigo Ambrósio participam juntos do tema Design com Raízesno dia 7/10, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site.

Localizado a apenas dois quarteirões da Avenida Paulista, um dos casarões históricos mais bem conservados da cidade foi restaurado e estará aberto ao público pela primeira vez. Fundado em 1930, o Casarão Doimo teve um investimento de dois milhões de reais e passou por dois anos de restauros. O local fica na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, número 155.

Imagem mostra Casarão Doimo, com pintura na cor mostarda, árvores finas e corredor gramado.
Casarão Doimo, na Alameda Joaquim Eugênio de Lima. Divulgação/Divulgação

A última edição da Design Weekend, realizada em novembro de 2020, contou com mais de 200 eventos presenciais externos e indoor espalhados em mais de 100 endereços. Milhares de profissionais e simpatizantes da economia criativa, amantes de tendências e curiosos participaram das atividades.

Continua após a publicidade

Imagem mostra Casarão Doimo, com pintura na cor mostarda, árvores finas e gramado.
Casarão Doimo: portas abertas. Divulgação/Divulgação

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade