Deputado Mussi: rompimento com Kassab e neta de ACM

Deputado federal cobiçado pelas socialites paulistanas (foi casado com Luciana Tranchesi e namorado de Ana Paula Junqueira), Guilherme Mussi, de 30 anos, acabou flechado de novo pela infidelidade partidária. O ex-PV agora é também ex do PSD, agremiação de Gilberto Kassab. “Levei prefeitos e vereadores para a legenda do Gilberto, que cresceu desordenadamente”, reclama. Filiou-se, então, […]

Mussi: rompimento com Kassab e com a ACM Neta (foto: Silvana Garzaro)

Mussi: rompimento com Kassab e com a ACM Neta (foto: Silvana Garzaro)

Deputado federal cobiçado pelas socialites paulistanas (foi casado com Luciana Tranchesi e namorado de Ana Paula Junqueira), Guilherme Mussi, de 30 anos, acabou flechado de novo pela infidelidade partidária. O ex-PV agora é também ex do PSD, agremiação de Gilberto Kassab. “Levei prefeitos e vereadores para a legenda do Gilberto, que cresceu desordenadamente”, reclama. Filiou-se, então, ao PP e se tornou vice-presidente estadual do partido, posto logo abaixo ao de Paulo Maluf. “No futuro, quero suceder-lhe na presidência”, sonha. No campo pessoal, Mussi ficou “apartidário”: está solteiro há três semanas após romper com a modelo Carolina Magalhães, neta de Antonio Carlos Magalhães. “Estou curtindo a solteirice”, garante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s