Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Delegação da Croácia causa alvoroço no Bar da Dona Onça

Sete homens da delegação da Croácia, cujo time enfrenta o Brasil no jogo de abertura da Copa nesta quinta (12), estão causando alvoroço no Bar da Dona Onça, no Copan. Eles apareceram lá para o almoço. Comem feijoada, sem a companhia de bebidas alcoólicas – a maioria pede água. + Não deixe de votar na […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h46 - Publicado em 11 Jun 2014, 16h15
Equipe técnica da Croácia em visita ao Bar da Dona Onça (Foto: Reprodução Instagram)

Delegação da Croácia em visita ao Bar da Dona Onça (Foto: Reprodução Instagram)

Sete homens da delegação da Croácia, cujo time enfrenta o Brasil no jogo de abertura da Copa nesta quinta (12), estão causando alvoroço no Bar da Dona Onça, no Copan. Eles apareceram lá para o almoço. Comem feijoada, sem a companhia de bebidas alcoólicas – a maioria pede água.

+ Não deixe de votar na Copa de Petiscos

+ Guia das cidades-sede do Mundial

Continua após a publicidade

Grande parte dos clientes está fazendo fila para tirar foto com os estrangeiros. A chef Janaína Rueda chegou a confundi-los com jogadores e postar em seu Instagram: “Seleção da Croácia aqui no @bardadonaonca”. “Eu não conheço os craques, então me confundi. Eles me explicaram que o time está concentrado.”

Publicidade