Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Delegação da Croácia causa alvoroço no Bar da Dona Onça

Sete homens da delegação da Croácia, cujo time enfrenta o Brasil no jogo de abertura da Copa nesta quinta (12), estão causando alvoroço no Bar da Dona Onça, no Copan. Eles apareceram lá para o almoço. Comem feijoada, sem a companhia de bebidas alcoólicas – a maioria pede água. + Não deixe de votar na […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 21h46 - Publicado em 11 jun 2014, 16h15
Equipe técnica da Croácia em visita ao Bar da Dona Onça (Foto: Reprodução Instagram)

Delegação da Croácia em visita ao Bar da Dona Onça (Foto: Reprodução Instagram)

Sete homens da delegação da Croácia, cujo time enfrenta o Brasil no jogo de abertura da Copa nesta quinta (12), estão causando alvoroço no Bar da Dona Onça, no Copan. Eles apareceram lá para o almoço. Comem feijoada, sem a companhia de bebidas alcoólicas – a maioria pede água.

+ Não deixe de votar na Copa de Petiscos

+ Guia das cidades-sede do Mundial

Grande parte dos clientes está fazendo fila para tirar foto com os estrangeiros. A chef Janaína Rueda chegou a confundi-los com jogadores e postar em seu Instagram: “Seleção da Croácia aqui no @bardadonaonca”. “Eu não conheço os craques, então me confundi. Eles me explicaram que o time está concentrado.”

Continua após a publicidade
Publicidade