Débora Nascimento será a protagonista de Êta Mundo Bom

Morena de olhos verdes e curvas provocantes, Débora Nascimento chegou ao primeiro time de atores da Globo. Vai estrear como protagonista em Êta Mundo Bom, novela das 6 de Walcyr Carrasco, prevista para ir ao ar em janeiro de 2016. Para viver uma menina simples que parte do interior para São Paulo, a atriz tem feito aulas de prosódia. […]

A linda Débora: da Penha para o olimpo do Projac (Foto: Ale de Souza)

A linda Débora: da Penha para o olimpo do Projac (Foto: Ale de Souza)

Morena de olhos verdes e curvas provocantes, Débora Nascimento chegou ao primeiro time de atores da Globo. Vai estrear como protagonista em Êta Mundo Bom, novela das 6 de Walcyr Carrasco, prevista para ir ao ar em janeiro de 2016. Para viver uma menina simples que parte do interior para São Paulo, a atriz tem feito aulas de prosódia. “É para conseguir um sotaque com cara de Tatuí, com o som do ‘r’ bem marcado”, explica. “Como minha personagem ganhará a vida dançando com parceiros em um salão de baile, aprendi passos de bolero e de mambo.” Criada na Penha, na Zona Leste, onde sua família vive até hoje, ela não se deslumbra com este momento de sua carreira. “Jogamos para o universo e, na hora em que o sonho chega, temos de peitar o desafio.”

+ Walcyr Carrasco fala de Verdades Secretas: “Eu deixo a emoção se expressar”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s