De Osasco, atriz Gabi Lopes se preparar para estrelar três filmes

Ao contrário dos pais e tios, Gabi Lopes não quis ser advogada. Estudou artes cênicas e virou atriz da última temporada de Malhação. “Mas meu foco atual é o cinema”, diz. Ela se desdobra entre Osasco, onde vive com a família, e Los Angeles. “Vou estrear um curta americano e três filmes brasileiros neste semestre”, enumera. Entre as fitas nacionais […]

A atriz: de Osasco para o mundo (Foto: Leandro Ramos)

A atriz: de Osasco para o mundo (Foto: Leandro Ramos)

Ao contrário dos pais e tios, Gabi Lopes não quis ser advogada. Estudou artes cênicas e virou atriz da última temporada de Malhação. “Mas meu foco atual é o cinema”, diz. Ela se desdobra entre Osasco, onde vive com a família, e Los Angeles. “Vou estrear um curta americano e três filmes brasileiros neste semestre”, enumera. Entre as fitas nacionais está a comédia O Último Virgem. Com 22 anos, Gabi está solteira e adora a balada Villa Mix. “Não me apego a ninguém.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s