De David a Sansão: craque faz tratamento para combater queda de cabelo

Estrela do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, David Luiz enfrenta nos últimos tempos uma má fase capilar, logo o zagueiro que faz dos longos cachos loiros uma de suas marcas registradas. Há dois meses, ele iniciou um tratamento antiqueda de cabelo. Depois de procurar médicos na Europa, acabou optando por uma solução nacional: contratou o tricologista Luciano Barsanti, diretor do Instituto do Cabelo, […]

O ídolo David Luiz: tratamento para manter os cachos (Foto: Jean Cattufe/Getty Images)

O ídolo David Luiz: feliz com o tratamento (Foto: Jean Cattufe/Getty Images)

Estrela do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, David Luiz enfrenta nos últimos tempos uma má fase capilar, logo o zagueiro que faz dos longos cachos loiros uma de suas marcas registradas. Há dois meses, ele iniciou um tratamento antiqueda de cabelo. Depois de procurar médicos na Europa, acabou optando por uma solução nacional: contratou o tricologista Luciano Barsanti, diretor do Instituto do Cabelo, de Moema. “Faço uma técnica não invasiva que consiste em ionização, laser e remédio fitoterápico”, explica o profissional. Barsanti teve reuniões com o médico da equipe francesa para explicar o procedimento. O time reservou uma suíte do chiquérrimo hotel Royal Monceau, onde o próprio David Luiz mora, para servir como clínica particular do jogador. “Vejo o David a cada dois meses, quando ele passa por duas sessões diárias ao longo de uma semana”, descreve. “Depois, ele faz a manutenção com um assistente treinado por mim.” De tão feliz com os resultados, o jogador começou a fazer propaganda do médico aos amigos.

+ Quanto vale o bullying: o cachê de Rubinho para fazer a campanha da Vivo

+ Para a alegria dos fortões, foi lançado o sorvete de Whey Protein

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s