Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Daniela Albuquerque terá programa de auditório aos domingos

A guerra pela audiência aos domingos terá uma nova integrante: Daniela Albuquerque. A apresentadora terá uma atração na RedeTV!, cujo sócio majoritário é seu marido, Amilcare Dallevo Jr. Trata-se da realização de um grande sonho da moça. Irá brigar com pesos-pesados dos outros canais, como Faustão (Globo), Eliana (SBT) e Rodrigo Faro (Record). + Ficou pronta […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h36 - Publicado em 16 jul 2015, 14h19
Daniela: nova rival de Faustão, Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Fernando Moraes)

Daniela: nova rival de Faustão, Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Fernando Moraes)

A guerra pela audiência aos domingos terá uma nova integrante: Daniela Albuquerque. A apresentadora terá uma atração na RedeTV!, cujo sócio majoritário é seu marido, Amilcare Dallevo Jr. Trata-se da realização de um grande sonho da moça. Irá brigar com pesos-pesados dos outros canais, como Faustão (Globo), Eliana (SBT) e Rodrigo Faro (Record).

+ Ficou pronta a maior mansão do Brasil

O horário do programa ainda não foi definido, mas a expectativa é de que seja transmitido entre 16h e 18h. Sabe-se que terá plateia e ela receberá convidados para fazer entrevistas. O programa deve ser gravado, pelo menos nas primeiras semanas de estreia, prevista para setembro ou outubro.

+ Daniela Albuquerque revela tratamento inusitado para a pele 

Continua após a publicidade

Antes disso, Daniela curte férias na Europa ao lado do marido e das duas filhas, Alícia e Antonella. Hoje, postou a imagem de um varal com roupas secando com a seguinte legenda: “Não dá para pagar 10 euros para lavar uma peça de roupa rsrs. A camareira arrumou um varal para nós.”

De férias na Europa, Daniela postou essa foto no Instagram: "não dá pra pagar 10 euros para lavar uma peça de roupa rsrs." (Foto: Reprodução/ Instagram)

De férias na Europa, Daniela postou essa foto no Instagram: “Não dá pra pagar 10 euros para lavar uma peça de roupa rsrs.” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.