Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Daniela Albuquerque será rainha de bateria no próximo carnaval paulistano

Daniela Albuquerque vai trocar o Rio por São Paulo no Carnaval do ano que vem. Deixará o posto de destaque da Grande Rio para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. “Conheci a quadra da escola, fui bem-aceita e não faltarei a nenhum ensaio”, jura. + Em recuperação, Marco Antônio de Biaggi trabalha em casa   Se o empenho dela for […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h50 - Publicado em 13 Aug 2016, 00h00
Amilcare Dallevo Jr. e Daniela Albuquerque: regime do samba (Foto: Reprodução/Instagram)

Amilcare Dallevo Jr. e Daniela Albuquerque: regime do samba (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Albuquerque vai trocar o Rio por São Paulo no Carnaval do ano que vem. Deixará o posto de destaque da Grande Rio para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. “Conheci a quadra da escola, fui bem-aceita e não faltarei a nenhum ensaio”, jura.

+ Em recuperação, Marco Antônio de Biaggi trabalha em casa

 

Continua após a publicidade

Se o empenho dela for igual ao do marido, a agremiação vai lucrar com o reforço. Amilcare Dallevo Jr. perdeu 28 quilos nos últimos seis meses. “Não houve redução do estômago. Ele fechou a boca e começou a fazer esteira”, diz a mulher. “Eu pegava no pé dele, até que, agora, ele me escutou.”

Publicidade