Daniela Albuquerque estreia como atriz com texto de João Kléber

Nos três anos de estudo na Escola Célia Helena, entre 2010 e 2012, a apresentadora Daniela Albuquerque encenou peças de dramaturgos como Nelson Rodrigues e Tennessee Williams. Em sua estreia como atriz na Rede TV!, ela vai pôr o talento à prova em um texto escrito pelo apresentador João Kléber, que leva o título de Cortiço Treme-Treme. “Também estou feliz em […]

Daniela: golpista na ficção

Daniela: golpista na ficção

Nos três anos de estudo na Escola Célia Helena, entre 2010 e 2012, a apresentadora Daniela Albuquerque encenou peças de dramaturgos como Nelson Rodrigues e Tennessee Williams. Em sua estreia como atriz na Rede TV!, ela vai pôr o talento à prova em um texto escrito pelo apresentador João Kléber, que leva o título de Cortiço Treme-Treme. “Também estou feliz em ter como diretor o Alexandre Frota, um profissional de muita experiência”, comemora, citando o ator carioca que contabiliza atuações ao lado de nomes como Lima Duarte, José Wilker, Lara Love e Ju Pantera. Na trama, Daniela fará o papel de uma golpista. Amilcare Dallevo,  dono do canal e marido da novata, foi convidado para participar, mas pulou fora. “O negócio dele é resolver os pepinos da emissora.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s