Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Daniela Albuquerque estreia como atriz com texto de João Kléber

Nos três anos de estudo na Escola Célia Helena, entre 2010 e 2012, a apresentadora Daniela Albuquerque encenou peças de dramaturgos como Nelson Rodrigues e Tennessee Williams. Em sua estreia como atriz na Rede TV!, ela vai pôr o talento à prova em um texto escrito pelo apresentador João Kléber, que leva o título de Cortiço Treme-Treme. “Também estou feliz em […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 23h19 - Publicado em 7 dez 2013, 01h47
Daniela: golpista na ficção

Daniela: golpista na ficção

Nos três anos de estudo na Escola Célia Helena, entre 2010 e 2012, a apresentadora Daniela Albuquerque encenou peças de dramaturgos como Nelson Rodrigues e Tennessee Williams. Em sua estreia como atriz na Rede TV!, ela vai pôr o talento à prova em um texto escrito pelo apresentador João Kléber, que leva o título de Cortiço Treme-Treme. “Também estou feliz em ter como diretor o Alexandre Frota, um profissional de muita experiência”, comemora, citando o ator carioca que contabiliza atuações ao lado de nomes como Lima Duarte, José Wilker, Lara Love e Ju Pantera. Na trama, Daniela fará o papel de uma golpista. Amilcare Dallevo,  dono do canal e marido da novata, foi convidado para participar, mas pulou fora. “O negócio dele é resolver os pepinos da emissora.”

Publicidade