Criadores da Gambiarra lançam balada de música brasileira remixada

Depois de quatro anos de sucesso, os criadores da Gambiarra vão lançar um novo projeto: o Mixirica, festa que só tocará música brasileira remixada. A ideia surgiu ano passado quando Miro Rizzo (de verde na foto) começou uma parceria de produção de remixes com o DJ Ramilson Maia (produtor do sucesso “Tem que Valer” do Kaleidoscópio […]

Tuca Notarnicola, Miro Rizzo, Edu Reyes, Alex Grulli e Anna Cecíla Junqueira: nova festa no The Society

Depois de quatro anos de sucesso, os criadores da Gambiarra vão lançar um novo projeto: o Mixirica, festa que só tocará música brasileira remixada. A ideia surgiu ano passado quando Miro Rizzo (de verde na foto) começou uma parceria de produção de remixes com o DJ Ramilson Maia (produtor do sucesso “Tem que Valer” do Kaleidoscópio e remixes de Daniela Mercury e Vanessa da Mata). A dupla convidou o DJ Madzoo, um dos precursores da Drum n’ Bass no Brasil,  e Deeplick, produtor de música eletrônica que já trabalhou com Shakira e Seu Jorge, para comandarem a pista. Juntos, eles remixarão clássicos e novos sucessos da música brasileira. “Vamos tocar  desde a Roberto Carlos até  Criolo e Roberta Sá”, conta Tuca Notarnicola, um dos organizadores do Mixirica. A  festa vai rolar toda quinta-feira  no The Society a partir do dia 14 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s