Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Criadores da Gambiarra lançam balada de música brasileira remixada

Depois de quatro anos de sucesso, os criadores da Gambiarra vão lançar um novo projeto: o Mixirica, festa que só tocará música brasileira remixada. A ideia surgiu ano passado quando Miro Rizzo (de verde na foto) começou uma parceria de produção de remixes com o DJ Ramilson Maia (produtor do sucesso “Tem que Valer” do Kaleidoscópio […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 fev 2017, 12h28 - Publicado em 25 Maio 2012, 21h55

Tuca Notarnicola, Miro Rizzo, Edu Reyes, Alex Grulli e Anna Cecíla Junqueira: nova festa no The Society

Depois de quatro anos de sucesso, os criadores da Gambiarra vão lançar um novo projeto: o Mixirica, festa que só tocará música brasileira remixada. A ideia surgiu ano passado quando Miro Rizzo (de verde na foto) começou uma parceria de produção de remixes com o DJ Ramilson Maia (produtor do sucesso “Tem que Valer” do Kaleidoscópio e remixes de Daniela Mercury e Vanessa da Mata). A dupla convidou o DJ Madzoo, um dos precursores da Drum n’ Bass no Brasil,  e Deeplick, produtor de música eletrônica que já trabalhou com Shakira e Seu Jorge, para comandarem a pista. Juntos, eles remixarão clássicos e novos sucessos da música brasileira. “Vamos tocar  desde a Roberto Carlos até  Criolo e Roberta Sá”, conta Tuca Notarnicola, um dos organizadores do Mixirica. A  festa vai rolar toda quinta-feira  no The Society a partir do dia 14 de junho.

Publicidade