Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

“Coxinha” não criticou Haddad, diz barman do Veloso

No último dia 14, o prefeito Fernando Haddad provocou polêmica por lançar uma ironia no Twitter. Disse que, após sair do “excepcional” boteco Veloso, na Vila Mariana, onde buscou as famosos coxinhas, ficou “confuso” ao receber críticas de um “coxinha” (como são chamados os cidadãos conservadores) sobre as ciclovias. Na internet, muitos seguidores apoiaram o […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h54 - Publicado em 19 Jun 2015, 20h21
Haddad: (Foto: Divulgação)

Haddad: polêmica no Twitter (Foto: Divulgação)

No último dia 14, o prefeito Fernando Haddad provocou polêmica por lançar uma ironia no Twitter. Disse que, após sair do “excepcional” boteco Veloso, na Vila Mariana, onde buscou as famosos coxinhas, ficou “confuso” ao receber críticas de um “coxinha” (como são chamados os cidadãos conservadores) sobre as ciclovias. Na internet, muitos seguidores apoiaram o governante, mas outra grande parte o achou pouco democrático.

Parece que houve um ruído de informação. O tal do manifestante não tende tão para o tucanato assim e é até a favor do transporte alternativo. Quem assistiu ao quiproquó foi o barman Deusdete de Souza. Segundo ele, o rapaz de 30 e poucos anos parou o carro em frente ao estabelecimento e, ao ver Haddad, fez um “V” de vitória e cobrou: “Ciclovias! Ciclofaixas!”. “Ele não veio tirando barato, foi praticamente um elogio”, diz.

O prefeito, que teria respondido com um sinal de positivo, apareceu na casa horas antes do início do expediente, comeu o afamado salgado e encerrou a visita com churros. Não tomou uma gota sequer das famosas caipirinhas. “Só bebeu água e cafezinho”, jura Souza.

Continua após a publicidade

(Por Saulo Yassuda)

Publicidade