Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Corra, Gabriel, corra

Aos 40 anos, Gabriel Braga Nunes prepara-se para encarar duas maratonas. A primeira começa no dia 5 de março e atende pelo nome de “Amor, Eterno Amor” , novela em que vive o boiadeiro Carlos, seu primeiro mocinho na Globo. Apesar de gravar cinco dias por semana, o ator não pretende se descuidar dos preparativos […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 fev 2017, 12h40 - Publicado em 24 fev 2012, 22h50
Gabriel Braga Nunes

O ator global: maratona na novela e nas ruas de Berlim (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Aos 40 anos, Gabriel Braga Nunes prepara-se para encarar duas maratonas. A primeira começa no dia 5 de março e atende pelo nome de “Amor, Eterno Amor” , novela em que vive o boiadeiro Carlos, seu primeiro mocinho na Globo. Apesar de gravar cinco dias por semana, o ator não pretende se descuidar dos preparativos para sua segunda maratona, esta de verdade: a de Berlim, que acontece em setembro.

+ 3 perguntas para…Gabriel Braga Nunes
+ Dicas para começar a correr
+ Paulistanos de 2011: os galãs da vez

Apaixonado pela prova, ele corre três vezes por semana para realizar o sonho de cumprir os 42 quilômetros do percurso. “Chego a percorrer metade dessa distância no meu treino”, diz. Gabriel jura que isso é moleza para quem conduziu uma manada de 600 búfalos durante as filmagens da novela no Pará. “Eu tive de fazer os animais atravessarem um rio. Perto disso, maratona não é nada.”

Continua após a publicidade
Publicidade