Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Conheça os sócios da Agência Haute, que fazem as festas mais incríveis de Trancoso

Donos da Agência Haute, especializada em organizar festas para o público abonado, os empresários Guga Guizelini, Felipe Aversa, Bruno Dias e Dado Ribeiro moram em São Paulo, mas são conhecidos como os reis de Trancoso. Eles são responsáveis pelos principais agitos da temporada de réveillon no balneário baiano. O negócio não tem crise. “Fizemos agora dez eventos e reunimos mais de 10 […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 13h40 - Publicado em 8 jan 2016, 23h50
Guga Guizelini, Felipe Aversa e Bruno Dias (da esq. para a dir.): no comando do agito baiano (Foto: Ali Karakas)

Guga Guizelini, Felipe Aversa e Bruno Dias (da esq. para a dir.): no comando do agito baiano (Foto: Ali Karakas)

Donos da Agência Haute, especializada em organizar festas para o público abonado, os empresários Guga Guizelini, Felipe Aversa, Bruno Dias e Dado Ribeiro moram em São Paulo, mas são conhecidos como os reis de Trancoso. Eles são responsáveis pelos principais agitos da temporada de réveillon no balneário baiano. O negócio não tem crise. “Fizemos agora dez eventos e reunimos mais de 10 000 pessoas”, contabiliza Dias. É ele quem costuma receber os convidados, como a modelo Ana Beatriz Barros, o jogador Pato e o empresário Roberto Marinho Neto. “Nosso diferencial é não ter camarote nem área vip: todos dançam na mesma pista. De preferência, com os pés na areia.”

+ Descubra o biquíni-sensação do versão 2016

Publicidade