Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Conheça Gianluca Perino, o solteiro disputado por 25 mulheres no reality show “The Bachelor”

Por Ana Carolina Soares Há um mês, 25 mulheres toparam ficar confinadas em uma mansão no Morumbi para disputar um homem. É o reality show The Bachelor, Em Busca de Um Grande Amor, exibido em 30 países que estreia no Brasil na próxima sexta (21), às 23h na RedeTV! O papel de solteirão cobiçado é […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 13 nov 2014, 13h12
Perino: nascido em Turim, na Itália, e há onze anos no Brasil, o empresário é o primeiro protagonista da versão brasileira do reality show exibido em 30 países

Perino: nascido em Turim, na Itália, e há onze anos no Brasil, o empresário é o primeiro protagonista da versão brasileira do reality show exibido em 30 países (Foto: Wayne Camargo/ Divulgação)

Por Ana Carolina Soares

Há um mês, 25 mulheres toparam ficar confinadas em uma mansão no Morumbi para disputar um homem. É o reality show The Bachelor, Em Busca de Um Grande Amor, exibido em 30 países que estreia no Brasil na próxima sexta (21), às 23h na RedeTV! O papel de solteirão cobiçado é do empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos, amigo e sócio de Rico Mansur e Alvaro Garnero no Café de la Musique. “A mulher perfeita para mim não precisa cozinhar, porque eu já cozinho bem. Ela poderia saber dirigir, porque o trânsito de São Paulo é muito chato”, brincou Perino, que é sócio também do restaurante italiano Bottega. A seguir, ele conta sobre sua busca por uma namorada na televisão:

+ Eliminado do MasterChef, Estefano começou vendendo coxinhas

O que o fez entrar no reality show?

Uma vez, estava brincando com Alvaro e Rico, meus amigos e sócios, conversando sobre casamento e tal. E “papapá”, recebi o convite e entrei no The Bachelor. Não significa que eu queira ser artista. Desejo continuar no mundo dos negócios. Sou telespectador, acho o programa divertido e quero me divertir.

Continua após a publicidade
O solteiro é amigo e sócio de Rico Mansur e Álvaro Garnero

O solteiro é amigo e sócio de Rico Mansur e Alvaro Garnero (Foto: Wayne Camargo/ Divulgação)

Mas por que quer casar agora?

Casar, não. Nem todos os Bachelors subiram ao altar. Primeiro vamos namorar, depois noivar e então vamos ver… Mas sonho em casar e ter filhos. Todo o mundo tem esse sonho, né?

O programa é apresentado pelo consultor de etiqueta Fabio Arruda

O programa é apresentado pelo consultor de etiqueta Fabio Arruda (Foto: Wayne Camargo/ Divulgação)

+ Cake Boss é preso por dirigir bêbado

Continua após a publicidade

Em seus 44 anos, você nunca morou com ninguém?

Já tive grandes amores. Na Itália, quando era mais novo, morei junto. No Brasil, quase dividi um apartamento. Mas acho bom cada um ter a própria casa, o próprio espaço. Esses relacionamentos não deram certo por vários motivos: falta de paciência dela, falta de paciência minha e o frenesi do trabalho. Sei que não existe a mulher perfeita. Não existe perfeição.

Já viu em alguma candidata uma boa namorada?

Ainda não. Conheci todas meio por cima, superficialmente. O programa ainda está no começo. Vamos ver…

+ Confira as principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
A apresentadora Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! estiveram no evento de apresentação do reality na quinta (12), no restaurante Sottovento, no Shopping Cidade Jardim

A apresentadora Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, estiveram no evento de apresentação do reality na quinta (12), no restaurante Sottovento, no Shopping Cidade Jardim (Foto: Wayne Camargo/ Divulgação)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.